segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Vítima de acidente na BR 277 iria trabalhar na Santa Maria






10/2/2014 - 14:00:00


Mais um acidente fatal aconteceu na BR 277, na manhã desta segunda feira (10) no acesso à indústria Santa Maria, no perímetro de Guarapuava. “Foi tudo tão rápido. Não tive como frear. Só vi quando o Gol invadiu a minha frente”, diz o motorista do caminhão placas AEW 0871 de Guarapuava, que atingiu um Gol placas AVZ 6537 de Colombo e preferiu não se identificar.

Extremamente abalado o motorista contou a Rede Sul de Notícias que ultrapassava normalmente pela terceira faixa quando o veículo Gol invadiu a sua frente. “O impacto foi inevitável, não tive tempo de freiar. Ela (a condutora do Gol) iria entrar na Santa Maria e não usou o acostamento como habitualmente se faz. Tentou entrar direto, não me viu e a colisão foi fatal”, lamenta.

A vítima fatal que conduzia o Gol, Iolete Souza, se dirigia a Santa Maria onde faria o cadastramento dos trabalhadores que irão trabalhar na safra do milho. Ela era funcionária de uma empresa de Recursos Humanos de Guarapuava. “E agora com a safra do milho, mais de 100 caminhões entram aí por dia, como vai ser meu Deus. Precisamos de um trevo urgente neste local”, apela o motorista.

Fonte: Rede Sul de Noticias





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém