segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cantagalo: Acidente no Centro Entre um VW Gol e Fiat Uno


ATENDIMENTO DE ACIDENTE EM CANTAGALO – 16º BPM / 2ª CIA.
No dia 23 fev. 14, por volta das 21h10min, através de solicitação anônima, relatando que ocorrera um acidente de trânsito, a equipe deslocou até a Rua Alzira de Abreu, centro, onde constatou um acidente de trânsito do tipo complexo. No local foram identificados dois veículos sendo um automóvel VW Gol, com cinco ocupantes, sendo eles, 20 ANOS, 21ANOS, 19 ANOS, 19 ANOS, onde todos apresentavam ferimentos aparentes de diversas características.

Já o outro envolvido, tratava-se de um Fiat Uno, o qual estava dois ocupantes, onde ambos não aparentavam ferimentos. Foi solicitado apoio a equipe local de emergência, a qual encaminhou os feridos até o Hospital Santo Antônio. No local também se fez presente a equipe da Copel, a qual desempenhou função no desligamento da energia elétrica, haja vista que o VW Gol havia colidido contra o poste de iluminação pública, danificando o mesmo deixando em estado avariado e com riscos de descarga elétrica.

Posteriormente foram consultados ambos os veículos, através do sistema SESP/Intranet, onde nada de irregular foi constatado. Em seguida foram convidados ambos os condutores a realizarem o exame etilométrico, onde o primeiro condutor, o qual mesmo tendo afirmado ter ingerido bebida alcóolica aproximadamente três horas antes do
fato, veio a recusar- se a realizar o mesmo, sendo então lavrado o auto de constatação de embriaguez alcoólica e notificação pertinente ao fato de acordo com o CTB e dada voz de prisão ao mesmo, porém continuou hospitalizado sendo entregue aos cuidados do Escrivão. Importante salientar que dos cincos feridos, dois foram liberados logo em seguida e três permaneceram hospitalizados. O veículo VW Gol foi entregue no local.





Guarapuava, 24 de fevereiro de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém