terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Goioxim: Alunos de Hapkidô Recebem Tatame





ALUNOS DE HAPKIDÔ RECEBEM TATAME EM GOIOXIM
Aconteceu no último dia 22 de fevereiro, a entrega e inauguração do Tatame conseguido pelos praticantes de HAP KI DÔ da cidade de Goioxim. O tatame foi uma conquista para os praticantes desta arte marcial, pois faz dez meses que estão praticando, e, agora com a ajuda de empresários e apoio da Prefeitura Municipal, representada pelo Sr. Prefeito Elias e do secretário de Educação e Esportes, Sr. Anderson, poderão praticar com maior segurança este esporte que a cada dia consegue mais adeptos em Goioxim.

O Mestre Kleber Emanuel Horbus agradeceu pela iniciativa dos seus alunos em buscar essas melhorias: “É gratificante quando vemos o interesse vindo de nossos alunos, somos um grupo que está crescendo e que levamos esta arte marcial por todos os lugares onde andamos, vêm aí campeonatos internacionais, e vários alunos nossos tem chances de sair vencedores, mas o que realmente vale é a participação e o aprendizado.”.
Todos os hapkidoistas presentes puderam expor as melhorias em suas vidas após começarem a praticar o Hap Ki Dô, como esta arte marcial tem ajudado a superar seus medos e dificuldades, além do condicionamento físico e da disciplina aplicada pelo Mestre Kleber.

O Sr. Secretário de Educação, Anderson Pereira se fez presente, juntamente com o Prefeito Municipal, Sr. Elias e a senhora primeira Dama do Município de Goioxim, Solange Schreiner, os quais enfatizaram e ressaltaram que a prática esportiva, nas mais variadas áreas, são amplamente apoiadas pelas autoridades municipais.

Ressaltou também, que a prática do Rapel, o qual vem sendo realizado pelos alunos de Hap Ki Dô, deve ser mais divulgada, pelo fato de promover o turismo rural, desenvolvendo mais um polo do município por toda a região.
Os alunos da academia Kóryo agradecem aos empresários e as autoridades presentes por apoiarem este esporte, o Tatame será de grande ajuda para o aprendizado, e convidam a população em geral para que venham praticar esta arte marcial e a técnica de Rapel.

Maiores informações com o Mestre Kleber, pelo telefone 9925-4651, com a Elizandra Gutelvil, pelo telefone 3656-1140 ou com o Celso, pelo telefone 9127-9805.

Veja mais fotos:  Fotos Alunos de Hapkidô Recebem Tatame

Matéria e fotos: Conexão Monitoramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém