quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Reserva do Iguaçu ganha Unidade de Saúde e reivindica melhorias em colégio






O prefeito de Reserva do Iguaçu, Emerson Julio Ribeiro, esteve nesta semana em Curitiba reivindicando e recebendo investimentos junto ao governo do Estado. Acompanhado do deputado Bernardo Ribas Carli, ele participou na quarta-feira, 26 de fevereiro, da solenidade em que o governador Beto Richa liberou recursos para a construção de uma Unidade de Saúde da Família (USF) no município.

O repasse inicial, feito já nesta semana, é de R$ 29.340,00, correspondente a 20% do valor total da obra, que é de R$ 146.700,00. O restante será depositado conforme o andamento da construção.

“A construção de uma unidade de saúde é sem dúvida um marco para Reserva do Iguaçu. Acompanhamos o município e sabemos das necessidades, bem como da importância de investimentos e melhorias na área da saúde. Por isso hoje comemoramos esta notícia, que levará melhor atendimento a toda a população”, afirmou o parlamentar.

Colégio Profª Izabel

Na segunda-feira, 24, Carli acompanhou o prefeito em audiência com o secretário de Estado da Educação, Flavio Arns, para reforçar o pedido de investimentos no colégio Professora Izabel Fonseca Siqueira.

O deputado observou, em visita à escola, a necessidade de construção de novas salas de aula, de um muro, de refeitório e de cobertura na quadra poliesportiva.

“Já trouxemos em oportunidade anterior esta demanda ao secretário e estamos acompanhando o processo, que deve ter novidades no prazo médio de uma semana, conforme disse Arns”, contou.


Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém