Os deputados que compõem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Pedágio, da Assembleia Legislativa do Paraná, realizaram na manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro, a última reunião ordinária. Agora, está em elaboração o relatório final, que deverá ser apresentado num prazo médio de dois meses.
O deputado estadual Bernardo Ribas Carli, membro titular da Comissão, se pronunciou fazendo um balanço dos trabalhos desenvolvidos ao longo dos sete meses. “Quero parabenizar o presidente, deputado Nelson Luersen, pela condução das atividades e a equipe técnica. Tivemos reuniões muito produtivas e ouvimos depoimentos esclarecedores. Tenho certeza de que conseguimos bons resultados e daremos à sociedade uma resposta satisfatória”, disse.
Carli destacou ainda a cobrança por parte dos parlamentares a representantes do governo de obras e investimentos, uma vez que a população paga um valor alto pela taxa de pedágio. Também ressaltou as obras de duplicação da BR-277, a partir do perímetro urbano de Guarapuava, como importante resultado da CPI.
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém