terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fisioterapeuta da prefeitura de Campina do Simão morre em acidente na BR-277


Foto Blog Jonei Farias




Da Redação

04/02/14 - 16h26 atualizada em 04/02/14 às 17h00

Uma fisioterapeuta que trabalhava na prefeitura de Campina do Simão morreu em um acidente de trânsito na BR-277, em Palmeira. Suelen Sprottte, de 25 anos, era uma das ocupantes de um Fiat Uno que colidiu frontalmente contra um Ford Fiesta placas de Teixeira Soares.

Suelen teve morte instantânea. Outras duas passageiras que estavam no Fiat Uno, Fabiani Rossi,29 anos, e Jaqueline Rossi 32 anos, foram encaminhadas para os hospitais Vicentino e Bom Jesus, ambos em Ponta Grossa, com lesões graves. O Motorista Albari Batista Lopes 39 anos, do Fiat Uno teve ferimentos leves. Já os três ocupantes do Fiesta foram levados para a Santa Casa de Irati. Todos tiveram lesões leves.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 4, por volta das 13h30, no km 195 da rodovia, nas proximidades da Comunidade de Queimadas.

Segundo informações da Caminhos do Paraná, o trânsito não precisou ser interrompido em virtude do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da prefeitura de Campina do Simão seguia para Guarapuava, enquanto que o Fiesta sentido Palmeira.









Fotos: PRF

Fonte:  Radionajua.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém