sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Turvo: Deputado Bernardo Carli comemora R$ 470 mil para a saúde





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli e a secretária de Saúde de Turvo, Sonia Roth Bruger, estiveram nesta semana com o governador Beto Richa, em Curitiba, para a liberação de recursos para a construção de uma USF – Unidade de Saúde da Família no município.

O investimento, no valor de R$ 474.444,00, é uma reivindicação de Carli junto ao governo do Estado e atende a uma importante demanda daquela região. O repasse inicial, de 20% do valor total da obra, já foi feito.

“É sem dúvida uma grande notícia para o Turvo, e eu como representante público fico muito satisfeito por poder contribuir. A saúde é uma das áreas que mais exige atenção e investimentos constantes, como faz o nosso governo do Estado, que é municipalista”, disse. “Comemoro com toda a população de Turvo a construção de uma nova unidade de saúde, que vai melhorar o atendimento e as condições de vida de todas as famílias daquele município”, acrescentou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa e Comunicação


Equipamentos hospitalares

O deputado também solicitou, em audiência com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, na terça-feira, 25, equipamentos para o Hospital Bom Pastor, de Turvo.



De acordo com Sonia, a instituição presta serviços médicos, hospitalares, de urgência e emergência, faz internações e procedimentos ambulatoriais e está precisando de itens como fios cirúrgicos, materiais descartáveis e aparelhos hospitalares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém