terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Na Sanepar, deputado Bernardo Carli cobra investimentos para Guarapuava




 O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve em audiência nesta terça-feira, 11 de fevereiro, com o Diretor de Investimentos da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), João Martinho Cleto Reis Junior. Na ocasião, o parlamentar cobrou investimentos para Guarapuava e uma medida definitiva que sane o problema de falta de água que os cidadãos vêm enfrentando nos últimos dias

Carli pediu agilidade na construção de um novo reservatório para o município e, emergencialmente, melhorias no sistema de abastecimento atualmente disponível.
Reis Junior agradeceu os apontamentos de Bernardo Carli e afirmou que a Companhia estuda aumentar a capacidade de produção de água de 320 para 600 litros por segundo.

“Está prevista para julho deste ano a conclusão de obras de ampliação e melhorias no sistema de abastecimento de água de Guarapuava, num investimento aproximado de R$ 10 milhões. Vamos continuar acompanhando de perto o andamento destes trabalhos para que a população não tenha mais problemas e disponha de melhores condições de vida”, afirmou o deputado.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém