terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Rossoni inicia os trabalhos na Assembleia com a promessa de economizar ainda mais



Ao reabrir hoje os trabalhos da Assembleia Legislativa do Paraná, o presidente Valdir Rossoni fez um resumo da atuação dos parlamentares, falou sobre a continuidade das mudanças que vem fazendo desde que assumiu o cargo, em fevereiro de 2011. Rossoni disse que este ano é muito importante para os brasileiros porque, com a força do voto é que se vai determinar o caminho a seguir. “Aqui na Assembleia mostramos nestes três anos que, com coragem, determinação e união podemos melhorar muito. O resultado é inquestionável. Me sinto honrado de ver que o nosso Legislativo conquistou o espaço que merece”, afirmou.

Neste ano, segundo ele, a Assembleia vai realizar um concurso público para acabar com os cargos comissionados, vai dar prosseguimento à revisão do Regimento Interno e à análise das concessões de títulos de Utilidade Pública, além de prosseguir com os trabalhos da CPI do Pedágio. “Vamos seguir o ritmo normal de trabalho. Não vamos ter despesas extraordinárias e vamos economizar o máximo possível em 2014”, disse o deputado. “Isso é fato, é real, não coisa inventada para vender jornal”, atacou.

Protestos

Durante a sessão um grupo de servidores da Saúde e dos Correios fez uma manifestação contrária à privatização. Com muito barulho, os manifestantes interromperam a sessão algumas vezes. Após a sessão, o presidente Rossoni comentou: “São os mesmos sindicalistas de sempre ligados ao PT que agem como torcida de futebol. Falaram em privatização quando no Paraná nada está sendo privatizado. O que está sendo privatizado, sim, são as rodovias e os aeroportos pelo governo federal, ou seja, do PT. Não sabemos, portanto, contra quem eles protestam. Sabemos, sim, que houve muita falta de respeito. Mas são coisas da democracia. A própria população sabe diferenciar o que está certo e errado.”

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém