terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

GOIOXIM: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA QUE A CLÍNICA DA MULHER E DA CRIANÇA ESTA ATENDENDO NORMALMENTE





No início de 2013 foi cadastrado pela Administração Municipal um projeto no Ministério da Saúde onde foi aprovado através do Governo Federal e Prefeitura Municipal a verba para reforma no posto de saúde do centro e da clinica da mulher e a construção de um novo posto saúde no Pinhalzinho.

O valor liberado para a reforma da clinica é de mais de R$ 63.000,00. A clínica da mulher encontrava-se em péssimas condições de atendimento aos pacientes. No final de ano de 2013 foi iniciada a reforma da clinica, onde foram trocadas varias portas, piso, cobertura, calhas, pintura interna e externa e entre outras.

A clinica da mulher e da criança conta com sala de administração, banheiros adaptados para portadores de deficiência física, consultórios de pediatria, ginecologia, odontologia, sala de inalação e agora esta sendo feito também o atendimento de fisioterapia dentre outros. Para isso, conta com uma equipe profissional que está a disposição das Goioxinhenses. Para o prefeito Elias Schreiner: "A saúde é nossa prioridade vamos estar sempre trabalhando neste setor, para o bem de nosso povo dando uma atenção especial para todos". O prefeito Elias falou da unidade de saúde da comunidade de São Jose Vagner que em breve estará sendo inaugurada e também será construindo uma nova unidade de saúde em Pinhalzinho com 312 m2 dando melhor qualidade de vida para toda a população do nosso município.

IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém