quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Na Cohapar, Bernardo Carli acompanha processos e solicita construção de mais casas em municípios da sua região






O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve em audiência nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, com o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Mounir Chaowiche, para tratar da construção de casas em municípios da sua região.

Acompanhado do procurador geral do município de Inácio Martins, Daniel Dalzoto dos Santos, o parlamentar pediu apoio do governo do Estado para a regularização de um terreno de que a prefeitura dispõe e onde pretende construir casas.

Para Campina do Simão, onde estão sendo construídas 62 moradias, sendo 22 rurais e cujo processo Carli acompanha, Chaowiche anunciou mais 30 unidades habitacionais. Turvo, Laranjeiras do Sul e Imbituva também são contemplados com investimentos na área da habitação, por intermédio de Bernardo Carli. Em Turvo, de acordo com o deputado, serão construídas 102 casas, na Vila Jaime.

Para Nova Tebas, Carli reivindica mais 100 moradias, sendo 50 urbanas e 50 rurais. A prefeitura já viabiliza terreno para as obras, assim como em Manoel Ribas, para onde está encaminhado o processo de construção de 15 casas por meio do FAR - Fundo de Arrendamento Residencial, e para onde o deputado também reivindica recursos para 135 casas novas.



Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém