quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

GOIOXIM:ALUNOS DO PROJOVEM TRABALHADOR RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO

 


 
 
Foi realizado na noite de sexta feira dia 07 de fevereiro no centro do idoso a formatura dos alunos participantes dos cursos vinculados ao PROJOVEM o curso foi realizado de junho, a novembro de 2013 contou com 40 alunos e se formaram apenas 28, este curso contou com a parceria do governo do estado e município, a mobilização deste curso foi feita através da secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, e Prefeitura Municipal de GOIOXIM. 
 
Os cursos oferecidos foram construção e reparos, serviços gerais, este ultimo trata‑se de serviços de manicure, pedicura, depilação, e outros com o cargo horário de 300 horas os alunos participantes destes cursos tiveram uma bolsa no valor de R$. 100 reais durante os seis meses de trabalho. O tempo investido com certeza se transformará em melhoria na qualidade de vida deles, que agora estão mais preparados para enfrentar a concorrência no mercado de trabalho. 
 
O curso contou co à presença do chefe do escritório regional da secretaria do estado e do trabalho e emprego o Sr Josnei de Lara e também do Prefeito Elias Schreiner, do vereador jacir Schadek, e do secretario de educação Anderson Pereira,durante o ato de formatura o Prefeito Elias enalteceu o esforço dos alunos durante o período de aprendizado.Sabemos que não é fácil deixar outros afazeres para se dedicar aos estudos, quantos mais nós nos capacitarmos,mais porta se abrem para que nosso futuro seja melhor finalizou o Prefeito Elias.
 
IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém