quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Inscrições para mestrado em Agroecologia da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul encerram-se dia 10 de dezembro



Encerram-se em 10 de dezembro de 2013 as inscrições para o Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, ofertado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul. O Edital nº 507/UFFS/2013 oferece 20 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2014.

Poderão se inscrever no processo seletivo para o curso de mestrado os candidatos que concluíram curso superior de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, e candidatos que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso de graduação até o ato da matrícula. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro de 2013, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul.

Também será aceito envio de inscrições pelos Correios, via Sedex, aos cuidados da Secretaria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul, BR 158, km 405, Caixa Postal 106, Laranjeiras do Sul, PR, CEP 85301-970, desde que a postagem ocorra até o dia 10 de dezembro de 2013. O processo seletivo terá três etapas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, na seguinte ordem: a) exame de suficiência em língua estrangeira, de caráter eliminatório; b) prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; c) análise do Curriculum Vitae e arguição do pré-projeto e do Curriculum Vitae, de caráter classificatório. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.




Renata Portela de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém