quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Com o reitor da Unicentro, Bernardo Carli trata sobre a universidade e cursos de extensão para Pinhão



O deputado estadual Bernardo Ribas Carli se reuniu nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, com o reitor da Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste), de Guarapuava, Aldo Nelson Bona. Na audiência, Carli enalteceu os trabalhos da instituição de ensino e discutiu as principais demandas.

O parlamentar também procurou saber sobre a implantação de cursos de extensão no município de Pinhão, e reforçou o pedido. De acordo com ele, a cidade está em pleno crescimento e a demanda por cursos de ensino superior é grande.

“Mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo reitor, Aldo Bona, que ouviu atentamente nossa solicitação e se dispôs a verificar a viabilidade de um projeto. Da mesma forma reafirmei o meu apoio à Unicentro e me coloquei mais uma vez à disposição para trabalhar no que for necessário junto ao governo do Estado, e para que a nossa universidade cresça cada vez mais”, destacou o deputado.

Em outubro de 2013, Carli intermediou uma reunião com o prefeito, Dirceu de Oliveira, e o Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, para tratar do assunto, indicando a necessidade de Pinhão e fazendo uma solicitação inicial.


Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém