sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cantagalo: Roubo em Juquia de Sima


ROUBO EM CANTAGALO – 16º BPM / 2ª Cia.
No dia 13 fev. 14, por volta de 18h30min relatou o solicitante que recebera uma chamada telefônica de sua genitora, a qual o relatou que a residência, situada na localidade de Juquiá de cima teria sido invadida por um pessoa de alcunha GORDINHO, o qual é vizinho da vítima, sendo que promoveu dano na porta e que durante um descuido do autor conseguiu se abrigar na residência de um vizinho.

A equipe policial militar em contato com o solicitante, informou que o local onde ocorrera o fato, trata-se de uma propriedade rural da família, que no local reside, apenas os pais do solicitante e que no momento do fato, na residência encontrava-se apenas a genitora, e que o genitor encontrava-se na sede do município de Cantagalo, sendo que os quais se prontificaram em deslocar para o local.

Durante o deslocamento, foi indagado (genitor do solicitante) se na residência havia dinheiro e arma, o mesmo relatou que havia R$ 200,00 (duzentos reais) no interior de uma carteira, a qual se encontrava no interior de um roupeiro. Diante do fato a equipe policial, deslocou juntamente como o solicitante e genitor, durante o deslocamento foi localizada a vítima, a qual relatou que no momento do fato, já se encontrava no interior da residência, com as portas trancadas, quando aproximou-se da janela a pessoa conhecido como gordinho, este por sua vez, falou para a vitima abrir a porta, caso contrario ele iria abrir a força, fato este que se confirmou, o autor ja no interior da residência, solicitou a vitima bebida alcoólica, a qual indicou que tinha duas latas de cerveja no interior da geladeira, sendo estas consumidas pelo autor. a vitima ainda no interior da residência, pedia pra o autor se retirar, o qual insistia em consumir mais bebida alcoólica e que diante da insistência da bebida, a vitima teve oportunidade de sair da residência e esconder-se no interior de um galpão próximo, onde permaneceu ate escurecer e saiu para pedir por ajuda. Durante a sua estada no interior do galpão, a vitima relatou ainda que havia ouvido disparo de arma.

A equipe deslocou ate a
residência, onde encontrou ainda no interior a pessoa, 23 anos, que durante a abordagem, foi localizado em sua cintura uma faca cabo branco e um facão, no bolso da calça, foi encontrado 3 (três) cartuchos intactos marca CBC, e escondido no interior da calça e cueca uma carteira de cor vermelha, contendo R$ 200,00 (duzentos reais), que foi reconhecido pela vitima, sendo de sua propriedade. Momento em que foi dada a voz de prisão ao autor.

Ato continuo no interior da residência, foi localizada uma arma de fogo, tipo espingarda, cal 36, marca BOITO, a qual encontrava-se ao lado da cama e embaixo da janela. Diante das circunstancias foram apreendidas a arma de fogo e demais objetos citados, os quais foram relacionados e entregues na delegacia de Cantagalo para demais providencias, juntamente com o autor do delito.

Guarapuava, 14 de fevereiro de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém