terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ocorrencias Policiais na Região do dia 10 de Fevereiro

DANO QUALIFICADO EM CANTAGALO – 16º BPM / 2ª CIA
No dia 10 Fev. 14, por volta das 07h55min, entrou em contato com o Destacamento Policial Militar de Cantagalo, o solicitante relatou que trabalha como acessor da promotoria, relatando que no dia 07/02/2014, (sexta-feira), por volta das 18h, fechou a sala onde trabalha e que nesta data ao retornar, constatou que a janela lateral estava com a grade parcialmente retirada e o local onde ela estava fixada na parede encontrava-se danificado, bem como a janela encontrava-se danifica e aberta, porém não constatou de imediato a falta de nenhum objeto ou documento, mas que iria fazer uma conferência durante o dia e se constatasse a falta de algo, complementaria o Boletim De Ocorrência. Relatou ainda o solicitante que a referida sala é monitorada por alarme, sendo que não recebeu nenhuma informação de acionamento.

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE EM PRUDENTÓPOLIS – 16º BPM / 4ª CIA
No dia 10 Fev. 14, por volta das 09h50min, fora informado via 190, que na BR 277, um funcionário da Pedreira, sofreu um acidente de trabalho e veio a entrar em óbito. No local a equipe constatou o fato, sendo que a vítima teria sido sugado por correias de uma plataforma que estava funcionando. Foi acionada a criminalística, a qual compareceu no local para os procedimentos.

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM RESERVA DO IGUAÇU – 16º BPM /1ª CIA
No dia 10 Fev. 14, às 12h30min, a equipe deslocou até a Rua Joaquim F. De Oliveira, s/n, Centro, em atendimento a uma ocorrência de Lesão Corporal / Violência Doméstica, onde relatou a solicitante, que seu ex-companheiro, foi até sua residência, onde vieram a discutir e que ele a agrediu com socos e tapas. Diante do fato a equipe PM deu voz de prisão e conduziu o mesmo até a Delegacia de Pinhão para procedimentos cabiveis.

Guarapuava, 11 de fevereiro de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém