quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cantagalo: Atendimento em Local de Morte


ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE EM CANTAGALO – 16º BPM / 2ª Cia.

No dia 11 Fev. 14, às 21h30min, policiais militares deslocaram até a Rua João Inácio Fagundes, s/nº, Vila Dariana, numa situação de atendimento de local de morte. Entrou em contato, via fone de emergência, o adolescente, com 12 anos, relatando que estava na parte externa de sua residência e que sua genitora, com 34 anos, estava sendo agredida no interior da residência, pelo amásio, com 37 anos, o qual havia fechado a porta.

No local, a porta estava encostada e ao adentrar, foi deparado com a vítima seminua, caída no assoalho da cozinha, com um ferimento na cabeça e aos seus pés encontrava-se um bastão de madeira, de aproximadamente 80 cm (oitenta centímetros), que possivelmente foi empregado para a prática do crime.

A equipe da saúde (emergência municipal) se fez presente no local e constatou o óbito. Foi feito isolamento do local do crime, bem como solicitado apoio da equipe policial do Município de Virmond. Também foi acionado a Polícia Civil local, Criminalística e IML, para os devidos procedimentos. A equipe policial efetuou patrulhamentos no local e adjacências, no intuito de localizar o autor, porém não foi logrado êxito.


Guarapuava, 12 de fevereiro de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém