quinta-feira, 11 de julho de 2013

Deputado Bernardo Carli entrega mais 3 viaturas para a Polícia Civil de Guarapuava





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli repassou na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, mais 3 veículos para a Polícia Civil de Guarapuava, sendo 1 Amarok, 1 Fluence e 1 Pajero. Em solenidade no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa entregou mais uma remessa de viaturas para as polícias Civil (49) e Militar (23) do Paraná.

Para Carli, que defende os interesses de Guarapuava junto ao governo e reivindica investimentos constantes para a segurança pública, é motivo de alegria. “Ser da base aliada de um governo como o do Beto Richa muito me honra. Todas as semanas participamos de atos e liberações de recursos para as áreas mais importantes, como saúde, educação e segurança. Estas novas viaturas que entregamos hoje para a 14ª SDP vão dar melhores condições de trabalho aos profissionais da segurança, além de melhor atendimento à população do nosso município e região”, afirmou.

O parlamentar comemora também a entrega de 1 veículo Amarok para a Polícia Civil de Pitanga.

Richa entregou ainda o novo Detran Móvel,um caminhão adaptado para atividades de educação para o trânsito e prestação de serviços de habilitação em todas as cidades do Paraná. O investimento foi de aproximadamente R$ 500 mil.

Participaram da solenidade o secretário de Estado da Segurança Pública, Cid Vasques, o comandante-geral da Polícia Militar, Roberson Luiz Bondaruk, o delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinícius Michelotto, e o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém