quinta-feira, 11 de julho de 2013

Durante marcha em Brasília, prefeito confirmoumais deR$ 370 mil para Cantagalo





O prefeito de Cantagalo participou na quarta-feira (10), em Brasília, da 16ª Marcha dos Prefeitos e Prefeitas promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Resultado do empenho, da união com os municípios e da reinvindicação, o prefeito garantiu em caráter emergencial para Cantagalo mais de R$ 370 mil em repasse federal do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), cuja primeira parcela será liberada já no próximo mês. “Recurso esse que vem a somar muito para nosso município. 

Como sempre digo quero tirar Cantagalo da lista dos mais pobres, quero dar um novo ar para essa cidade, uma vida melhor para esse povo. Por isso estou sempre buscando recursos, parcerias e graças a isso conquistamos nossa representatividade, temos espaço nos governos, temos credibilidade”, confirmou o prefeito.

A marcha contou nesse dia também com a presença da presidente Dilma Rousseff que pessoalmente anunciou o repasse para os municípios.O tema da Marcha dos Prefeitos nesse ano é o desequilíbrio federativo e a crise nos municípios e os assuntos mais discutidos baseiam-se na saúde, previdência e educação.

Assessoria de Imprensa - Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém