quinta-feira, 11 de julho de 2013

Deputado Bernardo Carli integra CPI do Pedágio




O deputado estadual Bernardo Ribas Carli foi indicado para integrar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Pedágio, instalada nesta terça-feira, 09 de julho, na Assembleia Legislativa do Paraná. Composta por nove deputados indicados pelos líderes dos partidos, a Comissão deverá apurar a concessão dos pedágios no Estado.

De acordo com Carli, esta é mais uma maneira de, por meio do seu trabalho, contribuir com o Estado. “Estou feliz pela confiança e pela indicação do meu nome. Desenvolveremos um trabalho de forma séria e transparente para que possamos fiscalizar a concessão e dar uma resposta à sociedade, que cobra por isso”, afirmou.

O presidente da ALEP, Valdir Rossoni, destacou que todas as condições serão dadas para o pleno funcionamento da CPI. “A minha decisão de acatar o requerimento foi baseada no Regimento Interno. Devo respeitá-lo. E daremos totais condições para que ela funcione”, disse.

A primeira reunião da Comissão será na próxima segunda-feira, às 10h, na sala de comissões. As sessões serão abertas à imprensa e transmitidaspela TV Sinal.

Assessoria de Comunicação
Dputado Bernardo Ribas Carli
Assembleeia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém