quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carli ressalta resultados da CPI da Telefonia Móvel. Operadoras começam mutirão de atendimento





Terá início nesta quinta-feira, 1º de agosto, um mutirão de atendimento em todo o Paraná realizado pelas operadoras de telefonia móvel Oi, TIM, Vivo, Claro e Sercomtel para resolução de problemas com clientes. A ação é resultado dos trabalhos realizados pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Telefonia Móvel, da Assembleia Legislativa do Paraná, da qual o deputado Bernardo Ribas Carli fez parte como membro titular.

Conforme explicou o parlamentar, o mutirão é um dos compromissos constantes do Termo de Ajustamento de Conduta assinado com a Comissão, no dia 19 de junho.

“As operadoras devem divulgar nos meios de comunicação e convocar os clientes a comparecer às lojas. E as pessoas devem aproveitar este momento para fazer suas reclamações. As empresas terão cinco dias para receber as observações e mais cinco dias para dar uma solução”, detalhou. A Comissão deverá encaminhar às operadoras até 05 de agosto as mais de 15 mil reclamações registradas pela Central Móvel, que percorreu o Estado no mês de maio.

“Esta é uma demonstração prática dos resultados dos trabalhos da CPI, que teve uma atuação séria e transparente. É sem dúvida uma medida importante para os clientes, que terão a oportunidade de fazer suas reclamações e, com isso, melhorarmos a qualidade do serviço prestado em todo o nosso Estado”, destacou o deputado.

O mutirão será fiscalizado pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa e pelos órgãos de defesa do consumidor, como Procon, Ordem dos Advogados do Brasil e Ministério Público.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO FERNANDO CARLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém