quinta-feira, 18 de julho de 2013

GOIOXIM: CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE SAÚDE NO ASSENTAMENTO SÃO JOSE VAGNER




PREFEITO Elias Schreiner visitou nesta terça feira dia 16 de julho, o assentamento Nossa Senhora das Vitórias, na comunidade São José, Wagner, onde está em inicio a obra de uma unidade de Saúde. Essa obra esta sendo construída através de um convênio da Prefeitura com os recursos da emenda parlamentar do Deputado Federal Dr. Rosinha - PT.

O posto ira conter Sala para recepção, atendimentos médicos, odontológico, vacinação, sala para curativo, esterilização, espera, reuniões, cozinha área de deposito de materiais de limpeza, depósito de lixo e resíduos sólidos e banheiros adaptados para deficientes físicos. A Secretária de saúde Vilma Nolla comemora o inicio da obra. Segundo a Secretária, a unidade era uma das que apresentava mais necessidades a serem construída e segundo ela à obra vai oportunizar qualidade no atendimento a população.

O Prefeito Elias Schreiner ficou feliz com inicio dos serviços. “Aqui tem mais uma obra da nossa gestão para melhorar o atendimento a toda essa comunidade que merece todo carinho e atenção” diz o Prefeito.

Assessoria de Comunicação PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém