quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bernardo Carli entrega 8 viaturas para as Polícias Militar, Civil e Científica de Guarapuava




O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na manhã desta quarta-feira, 03 de julho, da entrega por parte do governo do Estado de 267 viaturas para a polícia do Paraná. Por intermédio de Carli, o 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar), de Guarapuava, recebeu 4 veículos Pajero, a 14ª Subdivisão Policial 1 Fluence, o IML (Instituto Médico Legal) 1 Fluence e a Seção de Criminalística de Guarapuava 2 VTR, sendo uma 4x2 e uma 4x4.

A remessa faz parte do total de 1.470 veículos adquiridos pelo Estado para reestruturação da frota. “O programa Paraná Seguro, do governo do Estado, tem permitido às nossas polícias desenvolver um trabalho com ainda mais qualidade e melhora também o atendimento à população. Os novos veículos contribuem para o êxito das operações de combate à criminalidade, dando a mobilidade necessária aos profissionais da segurança pública”, destacou o deputado. “E a nossa região também está recebendo o investimento, o que nos deixa felizes e mostra o resultado do nosso trabalho”, acrescentou.

Parte das novas viaturas atenderá unidades especiais das polícias, como o BPEC (Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária), BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial).

A distribuição das viaturas foi feita a partir de um planejamento elaborado pela Coordenadoria de Análise e Planejamento Estratégico da Secretaria da Segurança Pública, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses, procurando atender todas as regiões do Estado.

Imbituva e Laranjeiras do Sul

Bernardo Carli também comemora o repasse de viaturas para municípios da região. Guamiranga (1 Duster 2.0), Imbituva (1 Duster 2.0), Ipiranga (1 Duster 1.6), Irati (1 Fluence, 1 Duster 1.6, 1 Duster 2.0), Rio Azul (1 Duster 4x4), Teixeira Soares (1 Duster 4x4) e 2ª SDP, de Laranjeiras do Sul, (1 Amarock e 1 Fluence).

 Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém