sexta-feira, 5 de julho de 2013

Deputado Bernardo Carli recebe reivindicações de Conselhos Municipais de Sanidade Animal





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou nesta sexta-feira, 05 de julho, do encontro com Conselhos Municipais de Sanidade Agropecuária da região, no Sindicato Rural de Guarapuava. Na oportunidade, foram discutidas alternativas para a criação de um fundo indenizatório para erradicação das doenças de tuberculose e brucelose. A situação já havia sido repassada ao deputado pelo vereador Milton Roseira Junior, que é membro da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente da Câmara de Guarapuava e que também participou do encontro.

Representantes dos municípios de Turvo, Pinhão, Reserva do Iguaçu, Candói, Cantagalo, Campina do Simão, Prudentópolis e Guarapuava pediram o apoio do parlamentar, a o que Carli respondeu se comprometendo a ajudar.

“Estou aqui hoje para dizer que conheço a realidade da nossa região e dos produtores rurais, pois acompanho todos os acontecimentos. E por isso me disponho a trabalhar junto ao governo do Estado no sentido de viabilizarmos um fundo indenizatório para erradicação da tuberculose e da brucelose. Seja com a aprovação do projeto de lei que já prevê tal criação, seja de outras maneiras. Mas vamos sim desenvolver um trabalho em defesa deste interesse dos produtores rurais da nossa Guarapuava e região”, destacou o parlamentar. “De forma organizada e com a união de esforços, como já vem acontecendo, poderemos conseguir bons resultados”, completou.

Os presidentes dos Conselhos entregaram em mãos a Carli uma Carta Aberta contendo uma pauta de reivindicações unificada.

Assessoria de Comunicação Deputado Bernardo Carli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém