segunda-feira, 15 de julho de 2013

Deputado Bernardo Carli dá sugestões para equipe técnica na primeira reunião da CPI do Pedágio






O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, da primeira reunião de trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Pedágio, instalada na semana passada na Assembleia Legislativa do Paraná e da qual Carli faz parte como membro.

O encontro serviu para discutir e definir a equipe técnica que integrará a comissão, o regimento interno, o plano de trabalho, o cronograma de atividades, parcerias e apoiadores. Foram aprovadas indicações de técnicos para ocupar os postos da Secretaria Executiva e a formação de corpo técnico externo com inclusão de diversos setores da sociedade civil organizada e entidades civis.

Carli sugeriu que a CPI convide profissionais da FGV (Fundação Getúlio Vargas) da área de Economia para que se poss apurar o número de veículos que trafegam pelas rodovias do Estado e, assim, calcular a taxa de retorno. “A FGV é uma das instituições de ensino mais respeitadas do país e acredito que estes técnicos poderão dar importante contribuição à CPI. Com números reais, exatos e atuais poderemos desenvolver um trabalho mais assertivo”, afirmou. A proposta foi aceita e aprovada pelos membros e pela presidência da comissão.

As reuniões ordinárias da CPI do Pedágio deverão acontecer todas as terças-feiras, às 9h. Nesta semana os parlamentares se reunirão mais uma vez, na quarta-feira, 17, às 10h.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém