segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bernardo Carli comemora Patrulha do Campo para Inácio Martins, Irati, Prudentópolis, Imbituva, entre outros






O deputado estadual Bernardo Ribas Carli comemora nesta segunda-feira, 22 de julho, a entrega por parte do governo do Estado da segunda Patrulha do Campo ao Conder - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional. A entrega deve ser feita nesta tarde em Irati pelo chefe do executivo, Beto Richa.

De acordo com Carli, utilizarão o maquinário por meio de rodízio os municípios de Rebouças, Fernandes Pinheiro, Inácio Martins, Ipiranga, Irati, Guamiranga, Teixeira Soares, Mallet, Prudentópolis, Imbituva, Rio Azul e Ivaí.

“A Patrulha do Campo é uma importante ferramenta para o desenvolvimento dos municípios. Contribui para a melhoria das estradas rurais, melhorando o escoamento da produção rural, o transporte escolar e a vida de todos que vivem e trabalham no campo”, destacou Carli. Em Irati, o maquinário será utilizado inicialmente em obras na estrada que vai de Água Clara a Itapará e de Itapará a Gonçalves Junior.

Nesta segunda-feira também deverão ser entregues, na mesma solenidade, veículos para os municípios atendidos pelo Pró-Rural, programa que visa aumentar a competitividade dos agricultores familiares.

“É mais uma ação que demonstra o governo municipalista que Beto Richa faz, dando às cidades condições para crescerem, e também atendendo os pleitos que nós, representantes públicos, trazemos do interior”, finalizou o deputado.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém