terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bernardo Carli questiona sobre ônus se o Estado rescindir contratos com as concessionárias de pedágio






Os membros da CPI do Pedágio, da Assembleia Legislativa do Paraná, ouviram na sessão desta terça-feira, 10 de setembro, os ex-procuradores do Estado Júlio César Zem Cardozo e Sérgio Botto de Lacerda. Os depoentes falaram aos deputados sobre a situação das ações judiciais movidas pelo Poder Executivo contra as concessionárias de pedágio do Estado, obras, investimentos previstos e contratos não executados.

Após as exposições, Bernardo Carli, que é membro titular da Comissão, perguntou como estão as tratativas do acordo entre a Procuradoria Geral do Estado e as concessionárias e solicitou detalhes sobre a ação nº 7929, que trata dos aditivos. Carli questionou ainda qual seria o ônus se o Estado viesse a rescindir os contratos, ao que Zem Cardozo respondeu explicando que, com base em previsão legal, é obrigatória a indenização.

Na sessão os parlamentares também votaram requerimentos. Bernardo Carli agradeceu e enalteceu a contribuição dos ex-procuradores. “Foram informações importantes que eles nos trouxeram sobre questões judiciais envolvendo o pedágio e que com certeza vão contribuir com os trabalhos da CPI”, destacou.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém