segunda-feira, 9 de setembro de 2013

GOIOXIM: APROVEITA TRÉGUA E RECUPERA ESTRADAS.





Depois de um período intenso de chuvas em toda a região, a Prefeitura de Goioxim, por intermédio da Secretaria de Viação e Obras, tem trabalhado muito na recuperação de estradas do interior do município. O objetivo é restaurar primeiramente os pontos críticos por onde transitam principalmente os ônibus escolares e os caminhões que movimentam o setor agropecuário.

Na comunidade de Barreiro esta sendo feito cascalhamento de estradas e construção de bueiros. Trabalho semelhante também foi realizado em boa parte das comunidades do interior melhorando muito a trafegabilidade do transporte escolar e o escoamento da prudução leiteira.

O prefeito Elias Schreiner, com o trabalho em parceria da administração pública e população, será possível efetuar um bom trabalho visando à melhoria não apenas das estradas, mas de todas as atividades que movimentam a produção agrícola e pecuária e beneficiam a economia do município. “Queremos agradecer aos proprietários ou ocupantes de terras, que tem mantido as estradas roçadas em toda expansão da propriedade, com isso, estarão facilitando o trabalho de manutenção das mesmas, além de melhorar a visibilidade dos motoristas”, concluiu Elias.

Assessoria de Imprensa PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém