segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Goioxim: Paróquia São Sebastião foi Alvo de Denuncia


A Paróquia São Sebastião de Goioxim PR recebeu fiscais do CREA no Dia 09 de Setembro 2013, A mesma esta construindo uma garage e lavanderia em anexo a casa Paroquial.

Segundo Padre Sebastião estava tudo certo com a documentação e taxas para construir, E também já foi contratado o Engenheiro que vai fazer os projetos do salão por um valor de (Vinte e hum mil reais) que não tem nada a ver com a  obra citada. mas estranhou tal fiscalização, Ao final os fiscais informarão ao padre que estavam ali porque receberam denuncia de construção irregular e ai tinhão que cumprir.

O Pároco relatou que ficou muito chateado em saber que a pessoa que denunciou é católico e ate ajuda na coordenação de alguma Comunidade .

Mas não pára por ai, Em Novembro do ano de 2012, A Radio Nativa Mix também foi alvo de denuncia, Fiscais da ANATEL estiveram fiscalizando todos equipamentos, instalações solicitaram copia das programações, medições de radiação, permaneceram por mais de tres horas nas dependências da Radio, mas ate ai tudo bem fiscalização de rotina.

No final os fiscais agradeceram pela colaboração do Diretor e Presidente na fiscalização, e informaram que tal fiscalização si deu por denuncia.

E com certeza quem denuncia são pessoas que não contribui com tais entidades, mas se beneficia delas.

Xuxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém