quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dia triste para milhões de brasileiros




“Decisão da Justiça se respeita. A mais alta Corte do país, o Supremo Tribunal Federal, decidiu hoje acatar os chamados embargos infringentes que, na prática, passam a borracha no julgamento que condenou 12 acusados de formarem quadrilha para compra de votos no Congresso, a fim de aprovar medidas do governo.

Quando a maioria da população acreditava que veria um grupo chefiado por um ministro de Estado ir para a cadeia pelo que fez, agora, por causa de um voto que completou o placar de 6 a 5, eles terão a chance de reduzir as penas e continuar livres e soltos. O que o povo vai pensar disso? Nossa população foi às ruas para protestar contra o descalabro nas áreas básicas da Saúde, da Educação, dos Transportes, da Habitação.

Agora se vê diante de uma decisão que não entende, surgida da ação de uma banca milionária de advogados que defendem os acusados. Com todo o respeito que devemos ter às instituições e à nossa Justiça, este dia 18 de setembro será marcado pela tristeza daqueles que acreditam no país – e comemorado por duas dúzias de maus brasileiros.”

Deputado Valdir Rossoni
Presidente do PSDB-PR e da Assembleia Legislativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém