Foto Paraná Online |
Na manha desta terça feira (24) vinte e quatro de Setembro de 2013, a policia federal deflagrou a operação Agro-fantasma, Varias pessoas indiciadas e algumas presas.
Alguns agricultores foram indiciado pois tiveram seus nomes usados indevidamente na venda de produtos direto PAA.
A operação revela um grande esquema de desvio de recursos públicos oriundos de um dos programas do “Fome Zero”, do Governo Federal, denominado PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, da ação de Compra Direta da Agricultura Familiar com Doação Simultânea –, repassados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) a associações e cooperativas rurais.
Um dos agricultores sitados entre tantos constava que o mesmo avia recebido 103,000,00 (cento e trez mil reais) da venda de doce de pera, O agricultor declarou a policia que nem é cadastrado no programa e não e produtor de pera, Alem do mais falsificarão sua assinatura.
Matérias relacionadas
Paraná-Online
Reportagem G1 Paraná veja Video
01
Pequenos agricultores tiveram nomes usados em fraude no Fome Zero - G1 Paraná - Paraná TV 1ª Edição - Vídeos - Catálogo de Vídeos
01
Pequenos agricultores tiveram nomes usados em fraude no Fome Zero - G1 Paraná - Paraná TV 1ª Edição - Vídeos - Catálogo de Vídeos
PF prende
quadrilha suspeita de
desviar dinheiro do Fome
Zero - See more at: http://www.noticiasdacidade.org/noticias/goioxim-pr#sthash.dXjMXGid.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém