sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Deputado Bernardo Carli visita Nova Tebas e ouve demandas





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli visitou hoje, 12 de setembro, o município de Nova Tebas. Na cidade, o parlamentar percorreu ruas, conversou com a população e se reuniu com a prefeita, Heloisa Jensen, e o vice-prefeito, Clodoaldo Fernandes dos Santos.

Na reunião, Carli reafirmou seu apoio ao município e destacou o seu trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná, junto ao governo do Estado, por investimentos e melhorias. “Estamos acompanhando o processo de liberação de recursos para a construção de calçamento, que está prestes a sair, assim como outras solicitações que temos junto ao executivo”, disse. “Peço, sempre que possível, prioridade e agilidade nos trabalhos para que possamos, o quanto antes, anunciar e trazer as melhorias para a população de Nova Tebas”, completou.

Carli entregou, recentemente, um micro-ônibus adaptado para a APAE da cidade, viabilizou a construção de 20 casas rurais e o repasse de R$ 330 mil a fundo perdido por meio do PAM, o Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.

A prefeita agradeceu a atenção e o empenho de Bernardo Carli e ressaltou a importância de o município ter um representante público junto ao governo do Estado. “Cidades pequenas como a nossa precisam muito da atenção e de obras do governo estadual”, disse. Ronaldo Jensen, marido de Heloisa, também participou do encontro.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém