Uma mulher de 24 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar de Goioxim para relatar que foi vítima de agressão física na tarde do dia anterior, em uma área rural do município. O caso ocorreu por volta das 18h, na Estrada Rural da Bica d’Água, na localidade da Fazenda Poço.
De acordo com o relato, a agressão teve início após um desentendimento envolvendo o uso de água de uma bomba que abastece residências da região. Após o acionamento do sistema de abastecimento por ambas as partes, começou uma discussão.
Ainda conforme a vítima, uma segunda mulher, de 21 anos, deslocou-se até o local, passando a proferir xingamentos e ameaças. Em seguida, ela teria agredido fisicamente a solicitante com socos e arranhões, causando lesões aparentes.
A vítima informou ainda que, no momento das agressões, estava segurando seu filho, uma criança de dois anos de idade, e que mesmo assim as agressões não cessaram.
Diante dos fatos, a mulher foi orientada pela Polícia Militar quanto aos procedimentos legais cabíveis. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém