quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Evento na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul debate temas ligados à Licenciatura em Educação no Campo





No dia 30 de setembro, o Núcleo de Estudos da Docência (NED) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul organizará uma atividade do "Ciclo de debates das licenciaturas da UFFS".

No período da tarde, professores dos cursos de Licenciatura em Educação no Campo da UFFS, Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) se reunirão para debater a questão do estágio curricular supervisionado obrigatório,visando compartilhar os principais dilemas e desafios da realização de um estágio por áreas de conhecimento.

A partir das 19h, no auditório do Bloco A, o NED realiza uma palestra com a professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Néli Suzana Quadros Britto. O evento é aberto à comunidade acadêmica e aos professores da educação básica das escolas estaduais do campo. O tema central da discussão será o ensino por áreas de conhecimento.

Atividades do "Ciclo de debates das licenciaturas da UFFS" estão sendo realizadas também pelos núcleos dos outros campi da Universidade.


Assessoria de Comunicacao - Campus Laranjeiras do Sul


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém