quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cantagalo - Juiz eleitoral determina cassação de prefeito Everson Konjunski e seu vice





Ambos irão recorrer da decisão da justiça que aconteceu nesta quarta dia 11

A decisão foi tomada pelo juiz eleitoral da comarca de Cantagalo, e cassa o prefeito Everson Antônio Konjunski e também seu vice, Vilson Rocha Ribas.

Segundo a decisão os acusados cometeram crimes eleitorais e corrupção eleitoral.

A denúncia foi feita pelo Ministério Público do Paraná afirmando que aconteceu compra de voto nas últimas eleições municipais em Cantagalo através de distribuição da gasolina.

Nesta quinta dia 12, a sentença já deverá ser cumprida e o atual presidente da Câmara de Vereadores de Cantagalo, Estevam Damiani Júnior, deve assumir a chefia do poder executivo, até que novas eleições aconteçam. A defesa dos dois auisados deve recorrer ainda nas próximas horas e a decisão pode mudar.

O juiz eleitoral em sua decisão também cassou os direitos políticos do prefeito e vice por oito anos.

O processo será encaminhado para o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para análise assim que a defesa fizer o pedido do recurso.

Luis Eduardo Peccinin, que no momento assume o caso como advogado de Everson e Vilson disse que está confiante que a decisão se reverta.

 Diário da Justiça Eletrônico, Edição N. 170 - 12/09/2013 Páginas 19 a 24.

Portal Cantu
 http://portalcantu.com.br/noticias/ultimas-noticias/cantagalo/item/7000-cantagalo-juiz-eleitoral-determina-cassacao-de-prefeito-everson-konjunski-e-seu-vice





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém