terça-feira, 3 de setembro de 2013

Em convenção, Bernardo Carli destaca o potencial de Marino para prefeito de Inácio Martins





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na noite desta segunda-feira, 02 de setembro, em Inácio Martins, da convenção do PSDB que lançou as candidaturas de Marino Kutianski a prefeito e de Nelso de Andrade Junior, o Nelsinho, a vice. Ambos são vereadores e concorrem pela coligação “Inácio que o povo quer” na eleição suplementar que ocorrerá no dia 03 de novembro.Apoiados por Lauri Setrinski, eleito prefeito em 2012 e que teve seu mandato cassado, os candidatos se dizem confiantes de que mais uma vez a vontade do povo prevalecerá nas urnas.

Carli destacou as características que fazem de Marino uma pessoa íntegra e um representante público atuante, assim como Nelsinho.“Tiraram do seu Lauri o poder de administrar a cidade, mas não tiraram sua humildade e nem a sua vontade de trabalhar por uma Inácio Martins cada vez melhor. Ele está aqui hoje como prova da sua seriedade e do seu compromisso com a população e eu o cumprimento por isso. Também afirmo ao Marino e ao Nelsinho que eles têm ao seu lado grandes pessoas, e isso certamente já significa sucesso”, disse o parlamentar.

O deputado incentivou os eleitores a se engajarem na campanha e a acreditar no potencial de Marino, que é vereador e já demonstrou com trabalho seu desejo de promover melhores condições de vida a todos os martinenses.

Os candidatos agradeceram a presença de Carli e enalteceram a importância do seu apoio. Também citaram as obras e os investimentos viabilizados por Bernardo junto ao governo do Estado, como o veículo Kombi 0km para a APAE, a Patrulha Rural Mecanizada, construção de poço artesiano e a pavimentação asfáltica do trecho Góes Artigas-Guará.

Aproximadamente 100 pessoas participaram da convenção.


Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém