quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Com Fernanda Richa, Bernardo Carli consegue investimentos para municípios da sua região








O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve em audiência na manhã desta quinta-feira, 05 de setembro, com a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. Na reunião, o parlamentar conseguiu investimentos e procurou saber sobre o andamento de mais liberações para municípios da sua região.

Carli viabilizou, por exemplo, um computador e uma impressora para a APAE de Salto do Lontra e solicitou um veículo Kombi para a entidade. O município já aderiu à metodologia do programa Família Paranaense e a meta é atender 80 famílias até 2014.
A pedido do deputado, também foram entregues duas impressoras para Cantagalo, uma para o Conselho Tutelar de Cruz Machado, uma para Guaraniaçu e duas para Turvo.
Fernanda Richa afirmou ao parlamentar que são prioritários os municípios de Campina do Simão, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu, Pinhão, Cantagalo, Prudentópolis, Turvo, Candói e Goioxim, onde cerca de 1.200 famílias estão sendo atendidas e mais de R$ 500 mil já foram investidos.

“Saio desta audiência muito satisfeito com o atendimento da secretária e a atenção que o governo Beto Richa vem dando às nossas reivindicações. A região central do Paraná tem um baixo Índice de Desenvolvimento Humano e este trabalho que o executivo estadual está desenvolvendo vai contribuir, certamente, para que consigamos melhorar esta taxa”, disse Bernardo Carli. “As famílias mais carentes e as entidades que apoiam estes cidadãos estão recebendo apoio e fico feliz por poder dar a minha contribuição como representante público”, avaliou.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém