quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Foz do Jordão: Deputado Bernardo Carli consegue R$ 1 milhão para calçamento






O deputado estadual Bernardo Ribas Carli e o prefeito de Foz do Jordão, Neri Quatrin, estiveram no DER (Departamento de Estradas de Rodagem) da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística na manhã desta quarta-feira, 04 de setembro. Eles assinaram convênio no valor de mais de R$ 1 milhão para a construção de calçamento no município.

O investimento foi reivindicado ao governo por Carli, que conhecendo as necessidades da cidade e atendendo à solicitação do prefeito, levou a demanda ao executivo estadual. “Esta assinatura é sem dúvida motivo de alegria para mim e para toda a população de Foz do Jordão. Estou feliz por poder contribuir com o município e agradeço a atenção que o governador Beto Richa tem dado aos nossos pleitos e ao interior do Estado”, disse. “O calçamento melhora a vida de todo mundo, facilitando o transporte escolar, o escoamento da produção agrícola e dando mais segurança e conforto a todos que trafegam pelas vias”, completou.

O convênio libera recursos para construção de até seis quilômetros de calçamento com pedras irregulares. A mão de obra é feita numa parceria entre o governo do Estado e os municípios, que contratam equipes da região para a execução das obras.

Estiveram presentes também no ato da assinatura os vereadores de Foz do Jordão Osmar Presa, Glaciano de Oliveira, Tertuliano Fonseca Ramos, Antonio dos Santos, Cleberson Senhorin, Valdir Padilha, Agnaldo Fonseca de Oliveira e Tide Clein.

Quatrin agradeceu o apoio de Bernardo Carli e ressaltou que o investimento será importante para o desenvolvimento do município e para a melhoria da qualidade de vida da população.











Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém