sábado, 14 de setembro de 2013

Bernardo Carli visita Foz do Jordão e se reúne com vereadores e o prefeito





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli visitou nesta sexta-feira, 13 de setembro, o município de Foz do Jordão. Na cidade, o parlamentar conversou com a população e depois se reuniu com o prefeito, Neri Quatrin, e vereadores.

Eles conversaram sobre a administração municipal, bem como sobre programas e ações do governo do Estado que têm contribuído com a cidade. Carli destacou que tem defendido os interesses de Foz do Jordão junto ao executivo estadual e lembrou dos investimentos já conseguidos, como R$ 1 milhão e 100 mil para construção de calçamento, uma Patrulha Rural e construção de moradias populares.

O prefeito agradeceu o apoio do parlamentar, assim como o presidente da Câmara Municipal, vereador Tide Clein. “Esta é uma grande parceria e nós agradecemos o empenho do deputado Bernardo Carli, que inclusive é o primeiro deputado a visitar a Câmara de Vereadores da nossa cidade”, ressaltou.



Bernardo Carli prestigia Jogos Escolares em Reserva do Iguaçu




O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta sexta-feira, 13 de setembro, em Reserva do Iguaçu.

Com o prefeito, Emerson Julio Ribeiro, o parlamentar assistiu a algumas partidas de futebol dos Jogos Escolares Bom de Bola, conversou com os participantes e demonstrou seu apoio ao esporte.

Assessoria de Imprensa e Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli Assembleia Legislativa do Paraná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém