sábado, 14 de setembro de 2013

Deputado Bernardo Carli recebe reivindicações da Associação Comercial e Empresarial de Goioxim





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli se reuniu nesta sexta-feira, 13 de setembro, com representantes da ACEG, a Associação Comercial e Empresarial de Goioxim. Na oportunidade, o presidente da associação, Celso José Mereth, entregou ofícios ao parlamentar reivindicando obras e investimentos no município.

A principal solicitação refere-se a obras de infraestrutura na PR-364, no trecho entre a BR-277, em Guarapuava, e a BR-158, em Marquinho. “Precisamos de melhorias no acesso às cidades de Goioxim, Cantagalo e Marquinho. Nossa região tem um futuro promissor, mas precisa de investimentos”, justificou Mereth.

A ACEG reivindicou também ao parlamentar a construção de um centro municipal de eventos, que levaria grandes avanços ao município e impulsionaria a formação cultural da população.

Bernardo Carli recebeu as demandas e se comprometeu a trabalhar junto ao governo do Estado para que os pedidos sejam atendidos. Participaram também da reunião Karina Borghelot, DircéliaMereth e Luiz Fernando Pellin.

Assessoria de Imprensa e Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli 
Assembleia Legislativa do Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém