terça-feira, 24 de setembro de 2013

Com o governador, Bernardo Carli entrega R$ 350 mil a fundo perdido para Candói





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli repassou nesta segunda-feira, 23 de setembro, R$ 350.000,00 a fundo perdido para o município de Candói. O recurso foi liberado pelo governador, Beto Richa, por meio do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), em solenidade no Palácio Iguaçu, da qual participou também o prefeito, Gelson Costa.

O valor havia sido reivindicado por Carli, atendendo a uma solicitação da administração municipal. Com o recurso, a prefeitura deverá construir uma casa lar e atenderá cerca de 20 pessoas, sendo crianças e adolescentes.

“É mais um dia de alegria e no qual me sinto satisfeito com os resultados do nosso trabalho. Com seriedade e humildade trazemos ao governo do Estado as demandas de Candói e hoje comemoramos esta liberação, que permitirá aos cidadãos ter um melhor atendimento, uma vida mais digna e melhores perspectivas de futuro”, destacou o parlamentar.

Participaram também do evento o vice-prefeito, Jeferson Morandi, e os vereadores Sandra dos Santos, Celso Turok e Nidão. Com a entrega, o governo concluiu a liberação de recursos do PAM para todos os 367 municípios do Paraná com menos de 50 mil habitantes.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernado R. Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém