sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O deputado Valdir Rossoni, presidente da Assembleia e do PSDB-PR, comentou assim as denúncias que atingem governadores do PSDB em São Paulo:



"A presidente disse que respeita o ET de Varginha e, por coincidência, na mesma semana uma campanha para manchar o nome do PSDB teve início de forma tão estranha quanto o alienígena que ninguém sabe se existe. Denúncias contra os governadores do nosso partido em São Paulo pipocaram na imprensa. Denúncias que começam em 1998, com nosso saudoso Mario Covas e chegam a Geraldo Alckmin, passando por José Serra. 

O que significa isso, se elas partem de um órgão do governo? Outra coincidência é que elas surgem quando vai começar a segunda parte do julgamento do mensalão, onde, aí sim, foi provado na Justiça que houve formação de quadrilha, desvio de verba, compra de votos de parlamentares por parte destes que agora se assanham para acusar. 

O partido não pode cair na provocação e ter serenidade para provar que não tem nada com isso. O pano de fundo, todos sabem, é a eleição presidencial do ano que vem. E isso que está acontecendo é a prova de que o outro lado está com medo de ser derrotado."




Sonia Maschke
J
aime Santorsula Martins
 
Assessoria de Comunicação da Presidência
 
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém