quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Alunos e colaboradores da Apae de Cantagalo fizeram caminhada solidária



 


Em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que iniciou ontem (21).

Estamos vivendo, de 21 a 28 de agosto, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, cujo tema neste ano é "Desafiando os limites, diminuindo as diferenças". Alunos, professores, funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cantagalo, estudantes, colaboradores, equipe da Saúde Municipal e comunidade em geral se uniram na manhã de ontem (quarta-feira, 21) para uma passeata pelas ruas da cidade, com faixas, camisetas e balões. 

Todos os alunos e professores da Apae foram recebidos na Prefeitura Municipal com um café da manhã especialmente preparado para eles. "Quero agradecer pela visita e dizer que sou parceiro da Apae, que as portas da Prefeitura estão sempre abertas para todos os cidadãos. Quero garantir que a nossa gestão não medirá esforços para buscar atender as necessidades de todos através de realização de toda a infraestrutura necessária. 

Já conquistamos um ônibus para o transporte de alunos da Apae e digo que as melhorias não param por aíi, pois estes alunos e profissionais merecem todo nosso respeito, atenção e reconhecimento", afirmou o prefeito Everson Konjunski que os recebeu na Prefeitura. As atividades dessa semana comemorativa seguem até sábado.



Assessoria de Imprensa - Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém