terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cantagalo: Prefeito garante regularização do Parque Industrial perante o IAP







Prefeito garante regularização do Parque Industrial perante o IAP
Agora empresários tem licença de operação garantida, após 12 anos de dificuldades. Outras melhorias almejadas também foram anunciadas para o local
               
                Mais um importante compromisso cumprido pela administração municipal na manhã desta terça-feira (13). O prefeito Everson Konjunski assinou, no Parque Industrial de Cantagalo, o termo de regularização do local perante o Instituto Ambiental do Paraná que dá a licença de operação às empresas instaladas no local. “É um anseio de mais de uma década dos empresários, dos trabalhadores do Parque Industrial, das pessoas de Cantagalo. Em 1997 quando meu pai era prefeito foi inaugurado o parque, o término da regularização não pode ser concluído na época e nunca mais foi retomado, o parque ficou esquecido, os empresários não podiam fazer investimentos. Foram 12 anos e não teve a regularização, agora em seis meses conseguimos, graças a nossa representatividade, ao trabalho, ao empenho em fazer as coisas melhorarem em Cantagalo, em todos os setores, para todas as pessoas”, comentou Everson.
                Além da regularização, o prefeito assumiu o compromisso com os empresários de intervir no desmembramento dos terrenos do Parque Industrial, que atualmente estão escriturados em comum. “Um prefeito não pode dificultar as coisas, tenho visão de empreendedor, quero apoiar a geração de empregos, criação de indústrias aqui, por isso estamos lutando para que tudo fique certo e já começamos muito bem, com o empenho conjunto da equipe da administração, vereadores, colaboradores, empresários, secretaria do meio ambiente através do secretário Ocimar Scopel conseguimos essa regularização tão almejada”, declarou.
                O Parque Industrial também terá melhoramentos e readequação na iluminação e nas ruas, além de ter em breve um acesso pela marginal, não sendo mais preciso que os trabalhadores transitem pela BR para chegar até seus trabalho. Conforme o prefeito, será viabilizada uma marginal ligando a Rua Rio de Janeiro, na Vila Caçula, até o Parque.

Assessoria de Imprensa - Cantagalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém