sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Campina do Simão: Bernardo Carli prestigia Encontro de Produtores de Leite





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli prestigiou nesta quinta-feira, 29 de agosto, o 1º Encontro de Produtores de Leite de Campina do Simão, realizado pela prefeitura no salão paroquial da cidade. Mais de 300 pessoas participaram do evento, que teve na programação palestras e almoço.

“Quero destacar a importância deste encontro e da atualização pela qual passam todos os produtores. A nossa região possui uma grande bacia leiteira e o conhecimento é fundamental para que se aumente a produtividade e a rentabilidade da atividade”, disse Carli.

“Eu fiz questão de estar hoje aqui junto com o prefeito Laureci Miranda, que é nosso parceiro, para demonstrar mais uma vez o nosso apoio e colocar o meu trabalho junto ao governo do Estado à disposição da população”, destacou.

O deputado lembrou de importantes ações e investimentos já viabilizados para o município, como a Patrulha Rural, recursos a fundo perdido para a construção de uma capela mortuária e de muro em volta do cemitério, aquisição de terreno para fins industriais e a inclusão de Campina do Simão nos projetos do calcário para agricultura e óleo diesel.

O prefeito agradeceu a presença do parlamentar e ressaltou a contribuição que Carli tem dado ao município. “O Bernardo é um grande amigo nosso e está sempre nos auxiliando na busca de recursos que municípios pequenos como o nosso tanto precisam”, afirmou Miranda.

Na 5ª Regional de Saúde, Bernardo Carli trata da Unidade de Saúde de Campina do Simão





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta sexta-feira, 30 de agosto, em reunião com o chefe da 5ª Regional de Saúde, de Guarapuava, Vinícius Traiano, e o prefeito de Campina do Simão, Laureci Miranda. Na oportunidade, Carli solicitou informações sobre a implantação da Unidade Básica de Saúde do município e apresentou demandas.

“Foi uma reunião proveitosa em que obtivemos esclarecimentos sobre a unidade de saúde de Campina do Simão, a qual pleiteamos junto ao governo do Estado e que será de grande valia para o município, beneficiando toda a população. Também apresentamos as principais necessidades e saímos com a expectativa de que o governo vai nos atender”, avaliou o parlamentar.
Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém