segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cantagalo: Comprometimento: APAE recebe micro-ônibus equipado







O prefeito Everson Konjunski recebeu na última sexta-feira (16) juntamente com vereadores, representantes da APAE de Cantagalo e também da comunidade, um novo ônibus equipado para atender a entidade. Na presença do governador Beto Richa, do vice-governador e secretário de Educação do Paraná Flávio Arns, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado Valdir Rossoni, o deputado Artagão Junior, deputado Nereu Moura, e demais autoridades, foram entregues 40 micro-ônibus para prefeituras de todas as regiões do Paraná, incluindo Cantagalo.

O veículo novo irá garantir mais segurança e conforto às crianças com necessidades especiais, tem capacidade para transportar 44 alunos sentados, é equipado com plataforma elevada, têm bancos mais largos e conta com cadeiras de rodas. “Essa é mais uma conquista em nosso governo, mostrando o empenho, dedicação, o comprometimento que temos. Quero agradecer o governador Beto Richa, o secretário de Educação Flávio Arns, os deputados Artagão e Nereu e todos que contribuíram para essa conquista.

Nossos queridos alunos da APAE terão melhor comodidade agora”, falou o prefeito, parabenizando à todos os colaboradores da APAE. “Quero parabenizar o presidente Maicon Okonoski, o vice Leonardo Lesnieski, a diretora Cleide Fritz e estender os cumprimentos a todas as professoras, professores, colaboradores dessa entidade tão especial, que significa tanto na vida dos queridos alunos. É um belo e nobre trabalho que todos vocês desempenham, contem sempre comigo”, finalizou.

Estiveram presentes na entrega os vereadores (as) Estevam Damiani Junior, Presidente da Câmara Municipal, Rudmar Vagliati, Isaac Abreu, Volmar de Souza, Neusa Grein Ruginski e Maria Luicia Monssão, a diretora da APAE Cleide Fritz, o presidente da APAE Maicon Okonoski, o vice-presidente Leonardo Lesnieski, e representantes da comunidade cantagalense. rometida com a população, busca sempre atender as necessidades do povo Cantagalense.

Assessoria de Comunicação Camilles Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém