quarta-feira, 14 de agosto de 2013

UFFS divulga resultado final de concurso para professores




Já está disponível no site da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) o edital Edital nº 357/UFFS/2013, que homologa o resultado final do concurso público para docentes do magistério superior, objeto do Edital nº 251/UFFS/2013. O resultado é pertinente ao concurso que teve início provas de conhecimento realizadas em 28 de julho.

Para esse edital foram disponibilizadas 39 vagas, em diversas áreas do conhecimento, dividas entre cinco campi da UFFS: Realeza e Laranjeiras do Sul (PR), Chapecó (SC) e Erechim e Cerro Largo (RS). As vagas eram para professores em regime de dedicação exclusiva: 40h semanais e sem dedicação exclusiva: 20h semanais.

Ao todo, foram aprovados 73 candidatos. Para as áreas de Recursos Hídricos, Gestão Ambiental, Projeto Arquitetônico, Projeto Paisagístico e Expressão Gráfica, Engenharias para Aquicultura, Física Experimental, Anestesiologia Veterinária e Clínica dos Animais de Companhia não houve candidatos aprovados.

De acordo com o item 10.6 do edital, a convocação do candidato aprovado para investidura no cargo dar-se-á através de “Telegrama”, enviado ao endereço fornecido na inscrição. Para tanto, os candidatos deverão manter atualizados seus endereços junto à UFFS, durante o prazo de validade do Concurso.

O edital com o resultado homologado do concurso pode ser conferido em concursos.uffs.edu.br/.

Assessoria de Comunicacao - Laranjeiras do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém