quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Com o secretário da Saúde, Bernardo Carli trata do Hospital Regional de Guarapuava e do São João, de Imbituva



 




O deputado estadual Bernardo Ribas Carli se reuniu na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, para tratar de dois assuntos. O primeiro deles foi o Hospital Regional de Guarapuava, que é uma reivindicação de Carli e foi anunciado pelo governador Beto Richa no início do ano.

O parlamentar quis saber como está o andamento do processo de implantação e reforçou a necessidade da região. Após a audiência, avaliou o encontro como produtivo e importante.

“O secretário Michele é sempre muito atencioso com as nossas demandas e afirmou que o projeto do hospital está avançando. Como representante público e também como guarapuavano faço questão de acompanhar este processo e contribuir com o que for possível”, disse.

Imbituva

Bernardo Carli também solicitou a Caputo Neto informações referentes à situação do Hospital São João, de Imbituva. Fechado desde o ano passado por falta de recursos, a estrutura está com parte alugada para a administração municipal e oferece apenas atendimentos de emergência.

“Estamos desde o começo do ano tratando desta questão e percebemos grande interesse do governo do Estado em ajudar. Estão sendo feitos cálculos para que o município avalie se poderá adquirir a estrutura”, explicou Carli. “Imbituva precisa muito deste hospital em pleno funcionamento, por isso estamos trabalhando com empenho por esta causa. O atendimento à saúde da população terá grandes melhorias”, completou.



Assessoria de Imprensa e Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli Assembleia Legislativa do Paraná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém