domingo, 18 de agosto de 2013

UFFS: Últimos dias para inscrições no processo seletivo do curso de Medicina




Os interessados em cursar medicina na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Passo Fundo devem ficar atentos: o prazo para inscrição no Processo Seletivo Medicina 2013 encerra no próximo dia 19 de agosto.

A inscrição é totalmente gratuita, assim como o curso oferecido, e será realizada somente pela internet, através do site da instituição (www.uffs.edu.br/seletivo). O candidato deve acessar o endereço, preencher integralmente o Requerimento de Inscrição, confirmá-la ao final do preenchimento, possuir e informar um endereço de e-mail de uso frequente para comunicação e imprimir e guardar o Comprovante de Requerimento de Inscrição.

São oferecidas 40 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2013, que tem previsão de início em setembro.

O pré-requisito para estudar na UFFS é o candidato ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011 ou 2012 e ter concluído ou estar concluindo o ensino médio. O candidato também precisa ficar atento à política de ingresso, que tem como base a lei da reserva de vagas em instituições federais.

Dúvidas

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o Processo Seletivo da UFFS podem escrever para ps.uffs@uffs.edu.br ou então contatar a instituição através das redes sociais oficiais www.facebook.com/uffsonline e www.twitter.com/uffsonline.

Todas as informações referentes à seleção estão disponíveis no Edital nº 309/2013, de 25 de julho de 2013, publicado no site da UFFS (Boletim Oficial>Editais).

Assessoria de Comunicacao - Laranjeiras do Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém