sábado, 3 de agosto de 2013

Cantagalo: Projeto de Restruturação do Calçamento ate Cavaco




Inocêncio de Abreu, deputado Artagão Junior, Assessor de gabinete da secretaria de Infraestrutura e Logistica do Paraná, Luiz Cláudio da Luz, prefeito Everson e vereador Isaac Abreu

Engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, Luiz Alberto de Oliveira Burmester, deputado Artagão Junior, Assessor de gabinete da secretaria de Infraestrutura e Logistica do Paraná, Luiz Cláudio da Luz e prefeito Everson, durante apresentação do projeto




Projeto de reestruturação do calçamento até Cavaco foi entregue ao Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná

Prefeito Everson Konjunski, contando com apoio incondicional do Deputado Artagão Junior, entregou o projeto da reestruturação da estrada que liga o município de Cantagalo até o distrito de Cavaco. Quem recebeu o projeto foi o assessor de gabinete da secretaria de Infraestrutura e Logistica do Paraná, Luiz Cláudio da Luz e também o engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná,Luiz Alberto de Oliveira Burmester.

O prefeito Everson Konjunski, acompanhado do Deputado Artagão Junior, o vereador Isaac Abreu e o diretor municipal de planejamento Luiz Cezar Maria, esteve em Curitiba no último mês, na secretária de Infraestrutura e Logística. Na ocasião, o prefeito apresentou ao assessor de gabinete da secretaria, Luiz Cláudio da Luz e também ao engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná engenheiro Luiz Alberto de Oliveira Burmester o projeto de reestruturação do calçamento que liga o município de Cantagalo até o distrito de Cavaco. “Esse é um compromisso que assumi ainda no pleito eleitoral. E desde o primeiro dia de mandato já estamos correndo atrás desse sonho de toda a população, dessa necessidade tão grande que é a reestruturação do calçamento até o Cavaco. Temos garantido mais de um milhão de reais, com o apoio do deputado Artagão, do DER e da secretaria de Infraestrutura e Logística. Faremos uma reestruturação do calçamento, principalmente os trechos mais críticos, que não são poucos. Será dada condição de transitar com segurança”, comentou Everson.

A obra da reestruturação emergencial, que já tem mais de R$ 1 milhão garantido para sua execução, inicia ainda neste ano. Porém, conforme o prefeito a meta é ainda maior para os próximos anos e só não pôde ser executada de imediato pois o custo é bastante alto, e agravado devido a falta de manutenção que o trecho sofreu durante muitos anos. “Estamos lutando dia após dia para conseguir alcançar ainda nos próximos anos o grande objetivo que é o asfalto. Quero dizer que essa meta de todos, também é minha, é uma prioridade e iremos conseguir esse recurso, estamos batalhando para isso”, afirmou o prefeito Everson, que lembrou também da falta de manutenção da estrada durante muitos anos, o que dificulta e encarece o processo de recuperação. “Queremos realizar um serviço de qualidade, para que daqui alguns anos a estrada não tenha que ser refeita novamente”, concluiu.


Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém